domingo, 25 de fevereiro de 2007

Comprei um livro!

OK. Reconheço. ..

Não sou grande leitor. Sempre preferi ouvir a ler. Mas li muito. Hoje leio mais jornais e menos livros. Mas, hoje, comprei um livro... e isso é noticia.




1001 DISCOS PARA OUVIR ANTES DE MORRER

Ainda li pouco. Como o nome indica, trata-se de uma compilação de 90 jornalistas e criticos de musica internacionalmete reconhecidos.

Para já fico satisfeito de possuir (numa primeira avaliação) cerca de 10% dos discos (sim, alguns em vinil, outros em cd, outros ainda em mp3).

Vou dando noticias. Para quem gosta de musica, claro.
(imagem da www.fnac.pt)

4 comentários:

Chico disse...

Está na minha lista de espera para ser comprado.
Com essa capa e em português, não conhecia.
Conheço a edição inglesa, com a imagem do "Man-Machine" dos Kraftwerk na capa.

jocasipe disse...

Sim, também existia, e foi o que me chamou à atenção, mas depois vi a edição portuguesa e comprei!

o alquimista disse...

Nasceu a luz sobre as cidades, agita-se a ilha no encontro com o dia, acorda a emoção, a suave brisa, amanhece o sonho que a vontade guia. A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos...


Abraço

Anónimo disse...

Pô, Legal!!!
Eu vou arranjar grana para comprar esse livro, nem q tenha q vender minha alma!!!
Mas como eu axo q não vou ter grana, passa lista dos discos que têm no livro para eu completar minha cooleção de discos...
VLW!!!