sábado, 3 de março de 2007

Abriu a Época 2007


Declaro aberta a época balnear 2007.

Hoje foi o meu primeiro dia de praia em 2007. Uma maravilha. Sol gostoso e boa temperatura, tranquilidade e... Espanhóis, Alemães, Ingleses, Franceses, Nórdicos, etc. Os "nuestros hermanos" almoçam e disfrutam do poder de compra que ostentam. Os outros, geralmente jovens de 70 anos, ficam por cá o inverno todo - Ora não!

Mas soube-me muito bem por os "pés de molho" e passar uma ou duas horas na praia.

5 comentários:

Trequita disse...

Por aqui estamos sempre em época balnear o que é óptimo... acho até que é a única coisa que me faz gostar de ter saído de Beja para vir morar na Madeira...

jocasipe disse...

Pois. Vantagem de clima quase tropical. Aqui, termos de quando em vez um dia "bom de praia" enaltece a alma, o corpo e a mente.

Inês disse...

Como disseste no comentario acima, "um dia bom de praia enaltece a alma, o corpo e a mente"...
Dou-te a minha versão:

"Um raio de sol é sempre um raio de vida, abrilhanta nos o dia, dá nos aquela paz, põe nos aquele sorriso no rosto(...)fui recarregar as energias com a brisa marítima, com o som das ondas a rebentar e a espalhar a sua espuma pela beira do mar. Fui sentir os pés a enterrarem se na areia húmida e sentir a energia que a natureza nos transmite, aquela que há de existir sempre independentemente do mundo estar em movimento ou adormecido..."
(postado no dia 3de fevereiro de 2007, quando também eu aproveitei o saboroso sol de inverno para ir ver o mar a enrolar na areia)

bjs

jocasipe disse...

120% de acordo.
cpmts.

Zig disse...

Nem todos os alemães andam por aí assim....(lol)