quinta-feira, 22 de março de 2007

Museu Regional de Beja

Passei, casualmente, junto ao Museu Regional de Beja, e apercebi-me de uns comentários de Turistas Ingleses que fotografavam o Museu, e realmente se justificam.
A questão era o "desleixo aparente" do Museu. As ervas que crescem na Porta que estava a ser fotografada deixam uma péssima imagem, quer do Museu, quer da própria cidade, digo eu...


Vejamos:

(Foto: jocasipe)

Eu, se fosse funcionário de um local destes, embora pudesse extravasar as minhas competências, de certeza já tinha pegado num escadote, e com um espátula tinha arrancado as ervas...

Vejamos melhor:

(Foto: jocasipe)

A não ser que a ideia seja criar um museu botânico... Se for, por mim tudo bem!

Este post, quase que poderia pertencer aqui.

5 comentários:

Ivo Pereira disse...

sim... realmente vendo bem.... acho que tava destinado para ser um museu botânico lol

RCataluna disse...

Post bem oportuno. E bem revelador do desmazelo a que chegou a cidade. Beja não é só Ovibeja!

Abraço!

Ferreira dos Santos disse...

BEJA-se esta bergonha!
antonio

Capitão Merda disse...

Triste! Muito triste, de facto!

Zig disse...

Isto é arte, pá!