segunda-feira, 9 de abril de 2007

F1 2007 - GP Malásia

Segunda prova do Mundial de F1, o GP da Malásia foi no inicio do dia de Páscoa. Já tinha assistido aos treinos em directo, e cada vez aprecio mais a formula 1. A culpa é do Tiago Monteiro, que explica coisas de forma clara e objectiva, e (fundamental) com conhecimento de causa, e sem dever nada a ninguém...

Foi mais um dia de formula 1 em que me levantei bem cedo (até me enganei numa hora e levantei-me às 6:30 da manhã, quando a corrida tinha o seu inicio ás 8:00H).
Mas, vibro mesmo(!!!!) a seguir o livetiming no PC e a ver a corrida na TV! Fantástico.


Não gostei do resultado. Apostei no Massa. Lixei-me

Classificações:
1 - Fernando Alonso - McLaren
2 - Lewis Hamilton - McLaren
3 - Kimi Räikkönen - Ferrari
4 - Nick Heidfeld - BMW Sauber
5 - Felipe Massa - Ferrari
6 - Giancarlo Fisichella - Renault
7 - Jarno Trulli - Toyota
8 - Heikki Kovalainen - Renault
foto:jocasipe

4 comentários:

Sandra disse...

Isso é que é amor à formula 1...até acordas bem mais cedo para n perder pitada ehehehe


obrigada pela tua vizinha ...

beijos

Zig disse...

Definitivamente, vou ter de comprar um equipamento da TVcabo!

Plum disse...

O Plim também apostou no Massa!!!!
Antes não era muito adepta de Formula 1, mas agora o Plim pegou-me o vício e também já não perco uma corrida!!!
Abraços!*

mustang disse...

ja agora nao vao por as fotos do 2 encontro de rallycross de beja que foi ate madrugada a dentro???