segunda-feira, 28 de maio de 2007

Corridas do Fim de Semana

Mais um fim de semana nas corridas!
O próximo vai ser parecido, mas cá por Beja. Se nós não vamos até aos automóveis, vêem eles até nós. Mas sobre o próximo fim-de-semana, falaremos aqui depois.

Agora, as corridas no Estoril.
Cheguei ao autódromo, sábado de manhã, pensando que não haveria qualquer problema em entrar para o padock. Puro engano. Só convidados...
Mas, como um Alentejano enrascado é coisa que não dura muito tempo, lá fui eu feito "coca-bichinhos" falar com os tipos do ACDME, a solicitar credenciação de imprensa, com o argumento que escrevia umas coisas para um jornal de Beja (verdade!), e colaborava com uma rádio local (já aconteceu, agora nem por isso), bem como tinha um blog, onde publicitava as iniciativas ligadas ao automóveis. Por casualidade, a Sra. que lá estava era de Beja! As portas então, ficaram escancaradas.... e lá fui eu para o Padock!

(foto: jocasipe)

Muitas e boas corridas! O Campeonato de GT Espanhol é muito bom! A formula 3 também. Ainda houve tempo para as corridas de Clássicos, Caterham, os Radical, os Seat, e o PTCC! Belo programa! Foi pena, uma vez mais, o publico não ter comparecido!

Ficar-me-á para sempre a memória deste dia, pois tive oportunidade de falar com vários pilotos, onde destaco o Nicolas Prost! Sim esse, o filho do meu ídolo Alain Prost - 4 vezes campeão do Mundo de F1.

(foto: jocasipe)

Inesquecível.
Naturalmente, voltarei ao autódromo, um dia destes!

2 comentários:

Speeder_76 disse...

Qto ao fim de semana... n tenho dúvidas que foi bom.

Qto ao público... algo me diz que esse pessoal n gosta mto de corridas, ao contrário do k aocntece no Norte. Talvez se fizessem uma corrida na malha urbana de Lisboa possam atraír mais público.

Mas digo isto: o pessoal do PTCC está a fazer uma coisa mto boa! 26 carros numa grelha... qualquer dia fazem pré-qualificações!

o alquimista disse...

Passei para te deixar um abraço amigo...