sexta-feira, 18 de maio de 2007

Fim de semana

Vou de fim de semana.

Neste sábado e domingo vou ver a minha barraca.

Vou à praia, ando de bicicleta, faço um peixinho na brasa, vivo a natureza e... descanço!!!!
Como comprei, recentemente, um portátil e, como para o local onde vou, a Camara lá do sitio, instalou um free access point wireless, irei testar se consigo ligar-me à net. Espero que sim, ao menos para ver a 3ª prova do WTCC, onde espero que o Tiago Monteiro volte a ter uma optima prestação.
(foto: jocasipe)

3 comentários:

Rubina disse...

Praia, peixe, copos e sol parece-me muito bem. Bom fim-de-semana :)

Moonlover disse...

como diria o João Melo:
...eu gosto é do verão...;)
bons mergulhos,
na água
e na net;)))

Curiosa disse...

Hummmmm, daqueles fins de semana que gosto mesmo. Posso incluir os meus prazeres nos teus, mas.... e.... Depois de uma boa praia, dumas voltas de bicla e com um bom churrasco de peixe onde está o brancol, hein?
Esse para mim seria indespensavel!!! ;)