quarta-feira, 23 de maio de 2007

Humor do dia

Sócrates vai ao vidente.
O vidente concentra-se, fecha os olhos e diz:
- Vejo-o passando numa avenida em carro aberto e uma multidão acenando.
Sócrates sorri e pergunta:
- Essa multidão está feliz?
- Sim, feliz como nunca!
- E eles correm atrás do carro?
- Sim, à volta do carro. Os batedores estão com dificuldades em abrir caminho.
- Eles trazem bandeiras?
- Sim, bandeiras de Portugal, e faixas com palavras de esperança e de um futuro em breve melhor.
- Eles gritam, cantam?
- Gritam frases de esperança: "Agora sim!!! Agora vai melhorar!!!"
- E eu aceno em resposta ao povo?
- Não.
- E por que não?
- Porque o caixão está lacrado...

(imagem recebida por email)


Vocês querem ver que ainda me colocam um processo disciplinar e me despedem por causa desta piada?!!!!

11 comentários:

Rubina disse...

lololololol

Zig disse...

Adalberto igual a si mesmo! Sempre com uma resposta à ponta da língua....

Trequita disse...

hehe tá demais

PGAV disse...

Bom Blog!

Se gosta de automóveis e coleccionismo, passe no meu blog, é capaz de gostar.

http://automobileminiature.blogspot.com

É grande e tem "resmas de miniaturas" mais os links dos carros classicos e porsches.

veja os arquivos mensais.

Obrigado.

Pedro

Katia disse...

tenha cuidado pois foi com piadas destes o processo pode j estar a caminho lol
esta mt bom msm...excelente LOL

P.S: Obrigada pela visita no meu blog =)

Speeder_76 disse...

Nâo te admires... Da maneira como este país anda...

Plum disse...

Ahahahah!!!Muito porreiro!***

Capitão-Mor disse...

A esta hora já tens um ficheiro no SIS! LOL!!!

Comentário disse...

Surpresa para o nosso amigo Asdrubal!

sagher disse...

surpresa e prazer em ler um humor tao acutilante. mas nao tenha medo. suspeito que um dia todos os que fizerem parte da base de dados da DGS criada pelo PS serão herois na luta pela leberdade.

Ron Groo disse...

Mas é muita honra para mim, ter a visita em meu blog de mais um blogueiro do outro lado do atlântico. Assim como faço no blog do Speeder, visitarei o seu sempre, e sempre que achar minha opnião relevante a deixarei aqui.
Obrigado, Ron Groo