quinta-feira, 17 de maio de 2007

Publicidade IV

Já que estamos em maré de publicidade, esta é em quase tudo idêntica à anterior. Situada numa zona estratégica (entrada na cidade de Beja, via Lisboa), serviu bem e durante muitos anos a função para que foi concebida. Com as mudanças de trânsito na cidade, e o programa POLIS perdeu toda a honra, e só não se compreeende por que não foi totalmente retirada... Tentaram apagar azulejos? ou branquejos, no caso?!

(foto: jocasipe)

6 comentários:

Felipão disse...

Valeu Jocasipe...

e já cheguei me amarrando no seu blog também... Rali, Gilles e Sister...

Demais...

Plum disse...

:)!!!*

Curiosa disse...

Deve ter sido alguém que teve pena de 'arrancar' a publicidade por saber que este género de azulejos (tal como os do licor beirão) eram um marco na história da publicidade, mas ao mesmo tempo não poderia manter publicidade a uma empresa já acabada. ;)


p.s. Acho que já tinha andado neste blog há uns dias e agora não sei como vim cá parar... vou pesquisar e tentar perceber...
já te respondi àcerca dos the who!

Miminho do bebé disse...

Bom dia

eu sei,mas o pior é que continua a acontecer!

já agora aquele da singer*faz me lembrar o meu primeiro amor!hehehe
tinha eu uns 9 anitos,acho que o pai ou o avô era o dono da singer ai em beja...MIGUEL ANGELO...onde será que ele anda!? hahah "tempo volta para trás..." nã volta

a ver se para a semana ja ando mais por aqui
bjs volta sempre

Zig disse...

Isto é aonde?

jocasipe disse...

@zig: Este tá na Rua de Lisboa. Passamos por ele em sentido contrário ao transito. Há anos atrás, era a principal entrada da cidade de Beja.