segunda-feira, 21 de maio de 2007

Uma boa ideia.

É normal deixar o "Castelo de Beja" longe da vista aos fins de semana. Ou vou para Lisboa, ou Algarve onde tenho uma pequena barraca, para as férias.

Por isso mesmo, é frequente ficar sem internet durante o tempo que lá estou. Mas.... (há sempre um mas) por vezes há experiências agradáveis.

A Câmara Municipal de Catro Marim, em projecto conjunto com o Algarve Digital, instalou alguns pontos de acesso gratuito no seu Concelho. Para além de postos fixos, dispõe também de uma zona de acesso por rede sem fios, à disposição de todos os turistas. Gratuito!

Agradeço pela parte que me toca, e depois de testar no sábado passado, irei utilizar quanto estiver mais a Sul.

Parece-me uma ideia inteligênte, sem custos por aí álem, e que proporciona um bom serviço a todos os turistas, principalmente os que dispõem de pc portátil (o que agora também é o meu caso).

Gostaria de dizer o mesmo em relação ao Alentejo Digital, mas não tenho essa informação, aliás, o site neste momento, até nem funciona...

Pode ser que evolua... nunca se sabe.

5 comentários:

Zig disse...

Alentejo digital? Isso não foi aquela coisa que custou muitos milhões?

Miminho do bebé disse...

Digital..heheheh, onde!?
tenho é que arranjar tambem uma barraquinha lá para baixo


bjs

jocasipe disse...

@ zig: Acho que sim, que custou milhões. Mas o Algarve Digital também deve ter custado milhões... A diferença é que funciona...

@ miminho: Uma barraquinha lá em Baixo é maravilha! Tenho um terreno do meu pai, a 1,5 km da praia, e foi lá que coloquei a minha "barraca". Adoro e recomendo.

Miminho do bebé disse...

Brigado jocasipe pelos parabéns...à muito que penso na barraca!!tenho que me contentar para ja com o meu quintal

bjs

babe disse...

Bom... mais uma site que mostra a "vergonha digital" que nos rodeia... estas coisas deixam-me é doente!!! Coloquem no minimo pessoas competentes aos serviços... daaasssssssssssss