quinta-feira, 14 de junho de 2007

Empregadas...

A família estava junta a almoçar, quando a dona da casa deu um raspanete na empregada:

- Maria, não gostei desta comida. Está horrível! Acho que até eu sou melhor do que você na cozinha.

E a empregada, cansada das reclamações da patroa, responde:

- É, pode ser. Mas fique sabendo, que eu sou bem melhor do que a senhora na cama!

- O quê? Mas o que é isso?

E olha cheia de raiva para o marido, dizendo:

- André, meu cabrão! Não acredito que tu...

A empregada interrompe:

- Calma, madame. Quem me disse foi o motorista...

3 comentários:

Miminho do bebé disse...

hhhahaah hahahha

Bárbara disse...

Nada melhor do que uma piada para animar o dia, não?

Agradeço por sua visita no blog e espero que volte mais vezes!

Abraços

Felipe Maciel disse...

Putz...
hahahaha