quarta-feira, 18 de julho de 2007

Animais!

Animais, são aqueles que abandonam cães gatos e outros, de estimação, quantas vezes mais amigos e fiéis que os humanos. Agora, em tempo de verão e de férias existe um pico de incidências.

Neste mundo ainda há aqueles que remam contra a maré. Não se conformam. Naturalmente, e por motivos diversos, uns mais activos que outros. Por isso, realço a coragem daqueles que são mais activos que eu!

Se puderem ajudar sugiro, por exemplo, um jantar:

Jantar da Associação Cantinho dos Animais de Beja
Sexta-feira – 20 de Julho 20.30 horas Restaurante “Manjar do Rei” Marcações: No próprio restaurante ou 934454683 11€ por pessoa Entradas, dois pratos (carne e peixe), bebidas (excepto bebidas brancas e garrafas), café e sobremesa. Mais informações: 967788295

(Foto: jocasipe)

A foto que ilustra este post é da minha Tucha (Yorkshire Terrier)! Como já tinha sentido "pressões" pois já tinha mostrado a Kika (mãe desta), acedi e pronto! Cá vai. Como todos os cães é meiga e terna. Comparada com a mãe, o que perde em esperteza, ganha em tamanho e peso - 4.5 Kg de cão, contra 2.2 da mãe!

(neste imagem, está pacientemente aguardando que o trabalho de cabeleireiro termine, afinal um fresco penteado de verão ajuda a suportar o calor....)

2 comentários:

Zig disse...

Obrigado pela divulgação e muita vida para os teus canitos!

mariamartin disse...

Ora bem, a nossa 2ª princesa já merecia um post do "pai"!
A nossa menina doce, um bocadinho "asdrubalina", é verdade, e apelidada do "cão grande" da casa.
Tá linda, de pêlo brilhante e fresquinha para o Verão e a praia!
Vamos de férias!!!