sexta-feira, 27 de julho de 2007

Barraca (s)

Ora bem, cá estou de regresso, embora por breves minutos.
Já com a barraca armada, embora algumas arestas para limar, a instalação está mais do que consumada.
Tem sido uma semana a colocar ordem na barraca: Ligações de água, luz, TV, fixações, etc, etc.
A TV tem estado pouco colaborante, ainda não está definitiva, a ver se hoje fica! Ora se vê a Tele5, a Antena 3, a TVE 1 e 2, Canal Sur e mais alguns espanhóis, ora não se vê nada. Nem os 4 míseros (pela miséria de conteudos) canais portugueses se tem visto em condições.

Ainda assim, tem dado para ver algumas coisas giras. Muito boa a corrida de F1 na Alemanha (GP da Europa). Acho que a definitiva regra da F1 devia ser a obrigatoriedade de chover 1, ou 2 vezes em cada corrida! Espectáculo garantido!



(foto: jocasipe)

Mas a grande barraca da semana tem sido o Tour de France. Esta semana então, foi alucinante. Estou revoltado. Passei horas a assistir a um logro! O doping no desporto é uma viciação inqualificável! Todos os meus ídolos tem pés de barro. Desde Pantani, Ulrich, Landis, agora Rasmussen e Vinokourov... Que etapas tão belas a que assisti, na ilusão de estar a ver uma competição bonita, emocionante, digna limpa...

Assinalo apenas a corajosa decisão de 2 canais alemães, que transmitiam a Volta à França e, simplesmente suspenderam a transmissão na sequência dos casos de doping...

De resto... Estou de FÉRIAS!

8 comentários:

Zig disse...

Se a TV estiver avariada, já sabes, o teu amigo está à tua disposição!

De resto, um bom resto de férias!

Lumife disse...

VOU DE FÉRIAS! BOAS FÉRIAS!

RCataluna disse...

Continuação de boas férias!

Miminho do bebé disse...

férias!ja nã sei se estou 24h de ferias ou se estão sempre ausentes!!
mas ai nao me importava de estar.
bejs

Vampirella disse...

Boas férias!

Olhos de mel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Olhos de mel disse...

Adorei sua barraca! Curta bastante suas férias! Boa semana! Fique com Deus!
Bjs

Plum disse...

Grande barraca!!!Muito à frente!!!Isso deve ser um T4!!!!eheh!Continuação de boas férias!!!***