domingo, 1 de julho de 2007

FAP - 55º Aniversário

Foi um dia bem interessante. Base Aérea Nº 11 aberta à população, que respondeu presente! Uma vez mais, os Asas de Portugal deram espectáculo, a exemplo dos Rotores de Portugal. A exposição estática de aeronaves também é digna de registo.


(foto: jocasipe)


Muito concorrido esteve o C-130, que possibilitava o baptismo de voo a muita gente. As filas eram intermináveis o que, associado ao muito calor, fez com que eu não me inscrevesse. Mas foi um dia muito bom, que culminou no Pax-Julia, Teatro Municipal de Beja, com um excelente concerto da Banda da Força Aérea, acompanhado pelo Coro de Câmara de Beja. Muito Bom!


(foto: jocasipe)

5 comentários:

Zig disse...

...e eu esqueci-me por completo de lá ir....

Rafeiro Perfumado disse...

Hoje não me apanhavam em Beja, deve ter estado um calor do caraças!

Obrigado pela visita, jove!

RCataluna disse...

Fotos excelentes!!

Boa semana!

Speeder_76 disse...

Gostei das fotos. Hoje também tive uma amostra dessas comemorações, quando ouvi o zumbido dos F-16 em formação por cima da minha cabeça...

Já agora, passa por lá, para veres o que foi o fim de semana automobilistico...

Felipão disse...

também gostei das fotos...

sou fanático por aviões e deve ter sido um dia de sonho...