domingo, 19 de agosto de 2007

De regresso - Algumas estórias

Ora bem, acabaram as férias... algum dia tinha de ser!

E como acabaram aqui estou eu de regresso à blogosfera.


Começo por contar algumas coisas que vivi nesta 4 semanas, em terras do Allgarve.

Este ano fui ver apenas um espectáculo, mais exactamente os Boney M, que tocaram a 10 de Agosto em Olhão. Foi giro, ver uma banda formada há mais de 30 anos e que foi um ícone da disco' music da Europa. Já com uma formação alterada, emboram me tenha parecido que mantêm 2 elementos da formação original, foi muito giro dançar ao som dos eternos Daddy Cool; Sunny; Ma Baker; Love for sale; Nightflight to Venus; Rasputin; Hooray, hooray, It's a Holi-Holiday; Painter Man e do mega sucesso Rivers of Babylon!

Foi o único dia em que fui ao Festival do Marisco, embora todos os dias decorressem espectáculos. Mas este foi o que mais me motivou. Também por lá passaram, por exemplo, os Xutos & Pontapés, o Mega Rei da música pimba Portuguesa - o Toy Carreira! (bháááá! - ops quase ia vomitando...).

Valeu a pena!

Já agora, deixo-vos a recordação do grande sucesso dos Boney M!

2 comentários:

O Chaparro disse...

por acaso tbem so fui 1 vez mas foi no ultimo dia. nem comento a melanie C, falta me coragem.
eh e h eh

Zig disse...

Belas recordações com os Boney M. Era fã deles, no "meu" tempo. As canções preferidas são Sunny, Daddy Cool e Gotta go home. Esta última foi editada num single, mas no lado B. Mas rapidamente evoluiu para um grande êxito. O que pouca gente sabia, a voz masculina nas canções não era da pessoa que aparecia à frente dos Boney M., mas sim do seu produtor, Frank Farian.