segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Meias, peúgas.

As meias ou peúgas são peças de roupa que se vestem nos pés, a fim de aquecê-los e/ou protegê-los do contato direto com o calçado.

30 dias! Nem menos um!
30 dias sem calçar peúgas!

Hoje, sinto os pés estranhos.... De regresso à labuta diária, regressou também o usos das peúgas. Parece estranho, esta sensação de voltar a ter os pés "aconchegados" naquela peça de vestuário. Foram 30 dias de chinelo no pé, e agora o regresso à (a)normalidade. Mas, realmente nunca me habituei a ir trabalhar sem calçar umas peúgas. Acho que não fica bem num homem! Nisso, as mulheres levam vantagem, pois passam quase o ano inteiro sem as usar... coisas de mulher!
imagem daqui

5 comentários:

O Chaparro disse...

belas ferias: 30 dias de praia!
bem regressaso e bom resto de semana
abraço, compadre

RCataluna disse...

Bom regresso e boa semana!

Também já estou com saudades de usar sandálias...

Abraço!

Speeder_76 disse...

Antes de mais, espero que tiveste umas belas férias. Como viste pelos posts no meu blog, não houve grande coisa no mundo automobilistico... excepto as vitórias do Parente e do Lamy em Spa.

Como não costumo meter "silly-season" daqueles de "revistas cor-de-rosa", e o que não faltou foi falar sobre a mais recente conquista do sr. Hamilton (até o Domingos Piedade fala disso!), não perdeste nada.

Para terminar, isto: não sei se viste no meu blog, mas falo isto: nomeei o teu blog para o Bloggers Chioce Awards. Fiz isto porque gosto de ler o teu blog e acho que mereces tal distinção. E claro, coloquei o meu voto. Eis o link:

http://www.bloggerschoiceawards.com/blogs/show/25139

Para entrares, tens que te inscrever, mas depois de fazeres, torna-se fácil. E a maior parte de nós está lá, podes votar neles todos. E claro, conto também com o teu voto...

Zig disse...

Tudo o que é bom, também acaba! Mas essa das peúgas está muito bem visto, sim senhor. Por acaso, sou um "peúgapendente", é raro o dia em que não as uso.

Benvindo de volta!

Van Dog disse...

ADORO meias!!...