quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Combate à obesidade

Nos tempos actuais, um dos maiores combates da sociedade é a obesidade. Diariamente somos "bombardeados" com informações dos malefícios do excesso de gordura e, mais ainda, com "mil e uma forma" de fazer dieta. Tenho visto muitas, todas terão aspectos positivos e negativos. Por isso resolvi partilhar convosco uma nova forma de emagrecer que tomei recentemente conhecimento. Não sei se resulta a 100%, mas parece-me interessante. Da minha experiência pessoal, parece-me que os benefícios são óbvios. Não emagreci, é verdade, mas também não aumentei de peso. Causa e consequência? Talvez...


Para "adquirir" esta magnifica obra, aceder aqui.
PS - Tópico descaradamente surrupiado daqui.

5 comentários:

O Chaparro disse...

vou arranjar o livro e vou fazer aulas de dieta pra mulheres, claro que tenham 4 kg a mais, não 200.

Betty Coltrane disse...

Hey!! Obrigada pela visita e pelas palavras simpáticas! :D

Já estive a dar uma vista de olhos por aqui, e também gostei... este post então é genial... hehe!! Parece-me que vou testar a teoria.. ;P

************************

H disse...

Eu estive a ler,.. mas, não se arranja uma forma de emagrecer que dê menos trabalho??

Miminho do bebé disse...

Por alguma razão algumas "Senhoras" são bem elegantes.
quanto ao meu miminho se quiseres dou a receita...mas olha que engorda hhehe
beijs

Olhos de mel disse...

Olha pode até não ser 100%, mas que faz muito bem, isso sim! E diga-se de passagem; sem sacrifícios. Agora se não tiver cuidado, esse pode ser um regime de engordar, rsrsrs
Beijos