quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Com a proximidade do Natal...

Aproxima-se a época festiva, Natal e Final do Ano.

Considerando a minha qualidade de pessoa importante e organizada, comunico a todos vós, meus amigos, colegas e admiradores, e toda a sorte de pessoas que de uma ou de outra forma gostariam de ter a honra de me oferecer algo para que possam ser por mim eventualmente recordados, que já estou disponíve, das 16 às 18, (todos os dias), para receber os vossos presentes.

Ciente de que este aviso vos é de extremo interesse e importância, e tomando em consideração a experiência dos anos idos, em que se formaram longas, perturbantes e trabalhosas bichas em frente ao meu gabinete para a entrega de presentes, apelo , sinceramente, para que cenas como essas não voltem a repetir-se e espero que pautem pelo civismo, urbanidade nas vossas entregas. Evitem correrias de última hora e a desilusão de não me poderem oferecer um presente!
Admite-se também a entrega de apenas um presente por pessoa.

7 comentários:

Olhos de mel disse...

Oie meu amigo! Pena que não possa entrar na filha, viu? Mas desejo que sejam muitos e muitos presentes. E que tenham a bênção de Deus!
Beijos

Luz disse...

Então e já fizeste a lista do que queres receber?

Tens de fazer, não podes aceitar assim qualquer coisinha... Levas com essas filas intermináveis e aceitas uma traquitana qualquer? Tá mal...

LOL

Luz

Bento disse...

Bem como agora os putos costumam dizer lolada lol, ja me fartei de rir,...
Espero que recebes muitos presentes :)
Abraço

babe disse...

bem... eu tb acho que devias fazer a lista... é que isto de oferecer prendas a pessoas famosas tem mt que se lhe diga...
(já agora serve uma garrafinha de tinto??)

Rubina disse...

Eu também já deixei esse recado, mas sou tão espertinha que o meu horário é mais alargado. A qualquer hora ou dia estou disponível para receber os presentes de 2007. lol

Bento disse...

"venho repassar a CAMPANHA!!!" e com os desejos de um feliz natal feliz e na companhia de quem mais amas, deixo-te:

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

já ganhaste a tua, eu também :) Passa para os teus AMIGOS, e ganha mais Estrelinhas

Zig disse...

Materialista!!!