segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Desafio II

Ora bem, hoje é dia de responder aos desafios que me tem sido lançados pela comunidade "blogueira" nos últimos tempos. Confesso que não sou muito adepto destas coisas, e tenho pouco jeito para isso. Depois do post anterior, vem agora a resposta ao desafio do Zizas, espero corresponder, pois o desafio é escrever 5 frases surreais e passa-lo a 5 pessoas. Como não tenho grande jeitinho para estas coisas, escrevi algumas que gostaria que deixassem de ser surreais, e passassem a reais. Noutras coloquei um pouco de humor, pois quem me conhece pessoalmente sabe que sou uma pessoa bem divertida, e não é fácil estar perto de mim sem dar uma boa gargalhada. Ora vamos lá:

1 – O mundo, tal como o conhecemos, acaba hoje. A partir de amanhã, não mais existirá ódio, e os Homens trabalharão de mãos dadas.

2 – Mais vale uma na mão que duas no soutien.

3 – Se eu vou para ali, deixo de estar aqui!

4 – Basta um whisky para ficar bêbado. Nunca sei se é o 9º ou o 10º…

5 – Portugal é um País perfeito!


Não enumero 5 blog's para continuarem o desafio, mas convido todos os que se sentirem motivados a tal.

1 comentário:

Bento disse...

demorou mas foi, obrigado por teres aceito o desafio, olha as frases loucas que se perdiam se não o tivesses feito....
Abraço