segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Desafio

Por norma não gosto de seguir correntes, e poucas vezes respondo a desafios. No entanto, estou em falta em alguns desafios que me tem feito na comunidade "glogueira". Vou tentar por a escrita em dia e começo pelo desafio que me foi proposto pela rubina.

O que te choca: O abuso de crianças.
O que te arrepia: O esferovite a roçar numa superficie.
O que te excita: Uma loira que todos os dias se deita a meu lado.
O que te solta: O mar, o campo, enfim a natureza.
O que te faz rir: Uma piada inteligente.
O que te faz chorar: A insensatez humana.
O que te causa náuseas: O cheira a migas.
O que te falta para seres feliz: Chegar ao fim da vida e pensar: Valeu a pena!
O que te traz infelicidade: A inveja, o ódio, o Sócrates.
O que te magoa: A mentira.
O que desejas: Felicidade.
O que receias: Perder a sanidade mental.
O que não queres perder: O bom senso.
O que queres alcançar: A felicidade.
Uma data que abomines: 17 abril.
Uma festividade que adores: Dia dos namorados :-)
Uma qualidade que aprecies numa pessoa: A honestidade.
Uma característica que abomines numa pessoa: A inveja.
Uma mentira que tenhas dito: Já tenho dito algumas, mas geralmente são piedosas.
Uma nostalgia: A minha infância.

Não vou passar a ninguém em particular, antes deixo a desafio a todos os que me visitam. Estejam à vontade e partilhem um pouco daquilo que são. Se possivel informem.

2 comentários:

Rubina disse...

Gostei muito da parte da loura. Fica-te muito bem essa dedicaçao, e já agora cumprimentos à loura. És um homem de sorte, e ela também :)

loira disse...

Obrigado meu amor,
A loira tb adora deitar-se todas as noites ao teu lado...ou por cima, ou por baixo, ou de lado...ou o que a imaginação e o amor quiserem...
Amo-te e adoro o ser humano que és!
Jinhos!!! Muitos...!