terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Dakar 2008

E pronto aí está a edição 2008 do Lisboa - Dakar, a mais importante prova do mundo de rali raid.

Pelo 3º ano seguido volta a partir de Portugal, e como não poderia deixar de ser, lá vou eu vê-los passar. A edição de 2008 não deixa grandes alternativas aos espectadores. A 1ª etapa vai ser caótica, e poucos serão os que irão ver alguma coisa de jeito.

Infelizmente não dará para repetir os programas dos dois últimos anos, pelo que me resta um programa alternativo, apenas para a segunda etapa.
Para já é altura de tratar da logística própria de passar uma noite no mato. A lista de coisas a não esquecer (tem de ser com lista, senão metade fica em casa, lol) já é longa, e ainda hoje é 3ª feira. Os mapas estão estudados, e praticamente está delineada a estratégia do "acampamento".

(fotos: jocasipe 2006)

6 comentários:

Zig disse...

Espero que corra tudo bem nessa tua deslocação ao rallie, e que nos consigas "brindar" com belas fotos.

Luz disse...

Ainda bem que entraste bem em 2008.

Quanto à noite no mato... gabo-te a paciência, minha rica cama lol... espero que não chova, por ti LOLOLOLOL.

Bj

Luz

barb michelen disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

Luz disse...

Fui ao site do Instituto de Meteorologia para ver se a chuva entretanto ía passar, mas ainda não têm a previsão para o fim-de-semana...

(Estou a brincar contigo)

Fica bem
Bj
Luz

Olhos de mel disse...

Oie meu amigo lindo! Eu conhecia na versão Paris/Dakar. Mas que seja sucesso!
Beijos

CresceNet disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.