terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz 2008

Ufff! Terminaram as festas.
Finalmente tenho disponibilidade para voltar a "blogar" regularmente, algo que não foi possível nos últimos dias de 2007.

Natal já está lá atrás, e gostei de voltar a juntar os meus paIs e sogros, os meus filhos a minha mulher à mesma mesa. Espero que o natal de 2008 ainda me proporcione igual momento de felicidade.

Para assinalar a chegada do novo ano, vamos a uma velha música. Nos 3 anos que fui DJ numa discoteca aqui da cidade de Beja esta era sempre a primeira música a tocar depois das 12 badaladas. Creio, até que será a música mais tocada em todo o mundo na noite de ano novo.



A todos, votos de um EXCEPCIONAL ANO DE 2008!

3 comentários:

noctivaga disse...

Pensei que andasse desaparecido, pois não dava qualquer sinal de vida. Afinal tem andado ocupado com as festas, o que é bom sinal. Feliz ano 2008 para si. Bem haja também toda a sua familia e amigos.

RCataluna disse...

Votos de bom ano para ti e para os teus!!

Abraço!!

PS: Grande som!!

Miminho do bebé disse...

É mesmo,lá se foram as festas...eu adoro o Natal mais que não seja para juntar a família "quase toda".
Claro que vais juntar mais vezes a família, por vezes não o fazemos por desculpas tolas...este ano juntei a do meu marido, consegui depois de 6 anos!!

um beijo e um bom ano para ti