domingo, 13 de janeiro de 2008

Vendo Apartamento T3 em Beja

Ora bem, chegou o momento.

Eu, e a minha "mais que tudo" entendemos que este é o momento para dar mais um salto na nossa vida. Resolvemos que deveríamos mudarmo-nos para uma casa mais ampla, pois a necessidade de espaço já é bem visível. O nosso T3 já não é o bastante para as necessidades que se avizinham, pelo que vamos ter de adquirir nova casa.

Naturalmente, a actual será para vender. A ideia não é ganhar dinheiro com a venda, mas antes deixarmos este encargo para poder honrar outros compromissos que daí advém.

Assim, e para eventuais interessados, informo que: Tenho a minha casa em venda! É um apartamento tipo T3. Dispõe de quintal/terraço (31,5 m2), 3 quartos (2 com roupeiro, 1 com Ar condicionado), cozinha equipada (fogão de qualidade, esquentador inteligente, maquinas de lavar loiça, maquina lavar e secar roupa), 2 WC's, sala ampla com lareira e ar condicionado, 2 hall's, despensa e arrecadação, possibilidade de aquisição de garagem.

Área total coberta: 137 m2
Área total descoberta: 31,5 m2
Ano de construção: 1996
localização: Freguesia de Santa Maria da Feira - Beja
Preço: 140.000 € (negociáveis).
Para mais informações ver o blog: http://t3embeja.blogspot.com/.

Contactos para jocasipe@gmail.com


Imagem da sala

(creio que fica explicada a minha grande ausência das lides "blogueiras" nos últimos tempos.....)

2 comentários:

Olhos de mel disse...

Oie meu amigo lindo! Que Deus lhe permita encontrar o que tanto deseja. Que seja para sua felicidade!
Que sua semana seja de realizações!
Beijos

Zig disse...

Bonita casa, sem dúvida. Boa sorte na venda!