segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

1ºs dias de praia 2008

Ora cá estamos de regresso, depois de um belo fim de semana de praia.

Contrariando as previsões de mau tempo no Allgarve, fui ver como estava a minha barraquinha e por lá fiquei. A praia estava boa para esta altura do ano. Mas já se passam umas boas horas na praia.

Foram 2 dias para descansar.

Alguns trabalhos de manutenção, incluindo a mudança das duas câmaras de ar da minha bicicleta (no verão, tive, só na minha bicicleta 10 - DEZ - furos!).


Mas foi bom como sempre. Um bom peixinho grelhado para o almoço, umas voltinhas de bicicleta, praia, Espanha, (= gasóleo mais barato), etc.

É o início da época balnear 2008. Por agora só deu para molhar os pés - o mar estava bravo, nem parecia a costa algarvia.
Outros fins se semana se seguirão, afinal de Beja ao Algarve é pouco mais que uma hora de caminho.

9 comentários:

O Chaparro disse...

tbem ja tou desejando que seja verão!!!

Zig disse...

Allgarve...gostei :)

Rubina disse...

Bem, que inveja. Praia, sol, mar e ainda por cima peixe grelhado. Morri de inveja...lol...

Plum disse...

Que saudades do mer!E daquele cheiro!!!***

Olhos de mel disse...

Hummm! Que maravilha, heim? Que venham outros cheios de felicidades!...
Boa semana! Beijos

Secreta disse...

Ai ... até me arrepio só de pensar na praia. AInda está fresquito , digo eu :)
Beijito.

Miminho do bebé disse...

Xi..assim não vale
tens que aumentar a barraquinha e levar aqui o pessoal contigo "entenda-se os amigos da net" hihihi tinha que ser uma barraquinha bem grande!!
bejs

noctivaga disse...

Que luxo de fim de semana. Eu não sou muito apaixonada por praia, ou seja, não tenho paciência para estar um dia inteiro de papo para o ar a apanhar sol mas, o passeio matinal é extraordinário...

RCataluna disse...

Que inveja!!!

Abraço!