sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Música - A minha Nº 1

Por muitos anos que passem, há músicas que ficarão para sempre na nossa vida, seja por que motivo for.

Se tivesse que eleger a minha música Nº1 não teria qualquer problema: Song for a Siren dos This Mortal Coil.



Muita gente a conheceu (+ de 15 anos depois de ter sido editada) devido a uma publicidade que entretanto passou na TV. Era das coisas que mais me irritavam era perguntarem-me se conhecia a música do perfume Noa Cacharel... Irra!

9 comentários:

Luz disse...

Ahhh pois é a música do Noa Cacharel eheheheheheh... Pronto ok eu calo-me!

O dia de ontem foi bom?

Beijo

Olhos de mel disse...

Oie lindinho! É a primeira vez que escuto.
Bom fim de semana!
Beijos

Bento disse...

Não conhecia de todo, a musica é fantástica, tenho que fazer uma pesquisa, obrigado pela partilha
Abraço

RCataluna disse...

Lindo!! É a Elisabeth Fraser que também fazia parte dos Cocteau Twins?

Bom fim-de-semana!

Zig disse...

É cante puro! É bonita mas, e ao contrário de outras áreas em que estamos de acordo, não partilho o teu gosto musical. O meu é mais, digamos, comercial...

Há tantos exemplos em que muitas músicas ficaram estragadas, ou no mínimo afectadas por publicidades, como por exemplo o "I can see clearly now" de Johnny Nash!

Luz disse...

Beijo
http://descobrialuz.blogs.sapo.pt/59036.html

Vampirella disse...

Também fiquei com um ódiozinho ao anúncio pelo mesmo motivo que tu. Esta canção é belíssima, uma excelente amostra do trabalho dos This Mortal Coil.

jocasipe disse...

@ Luz: Pois! :-)
@ Bento: É uma triologia fantástica.
@ rcataluna: É ela mesmo. Uma das grandes vozes que estiveram neste projecto.
@ zig: Também tenho o meu gosto comercial, moldei-o quando fiz rádio. Estas são as perolas. Há muita pub's que matam as músicas. Lembras-te da música da Schweppes?
@ vampirella: É uma boa amostra. Um aperitivo, chamemos-lhe assim...

Secreta disse...

Linda linda! Que saudades :)