quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sem titulo.

É hoje o meu último dia dos intas.

A partir de amanhã chegam os entas, e nunca mais me irão largar, estou certo.

Após o banho, já procuro o "tal" cabelo branco, ou a clareira emergente na testa. A sorte é que todas as semanas pinto o cabelo e retoco o capachinho!... :-)

E amanhã é o dia dos namorados. O meu dia, afinal! Tenho a melhor namorada do mundo o que mais posso almejar?

Felizmente não me baptizaram Valentim.
(esta foto que ilustra este post, foi obtida no melhor dia dos namorados que alguem pode usufruir! - Roam-se de inveja agora! 14 FEV 2004)

6 comentários:

Zig disse...

Bem-vindo ao clube dos "entas", não é assim tão mal como o pintam!

Parabéns e conta muitos!

Trequita disse...

Parabéns!

Eu ainda não faço parte desse clube mas certamente lá chegarei daqui a 10 anos

:) vá agora roi-te tu de inveja
hehe

João Espinho disse...

Então parabéns e sê bem vindo ao clube mais marado que conheço.
A propósito da foto, foi nessa Igreja que vivi uma das cenas mais hilariantes da minha vida.
Enfim, ainda não tinha chegado aos "intas"!!! :-)

Luz disse...

Parabéns!!!!!

Tu não tens é ninguém que te chateie o suficiente. O meu marido, um bom pedaço mais novo que tu, já tem 2 cabelos desses. Vê bem o que eu lhe faço...

Tem um resto de dia feliz!

Beijo

Miminho do bebé disse...

Bem eu ainda tou nos "intas"
mas em relação ao cabelinho branco até dá estilo....se não o homen pode sempre fazer o k fazem as mulheres..PINTAR
bejs

Fairwind disse...

Então já te posso chamar verdadeiro COTA !!!!
Trato por tu apesar de nunca ter comentado nada aqui... mas não curto tratar pessoas da mesma idade doutra forma...
Sim, COTA!! Para nós... que para a juventude de agora assim que tens 30 já és cota!!

Abraço
Amaral