sábado, 22 de março de 2008

Eu vou!

Vou lá estar.
Estádio do Algarve, neste sábado, final da taça da Liga - VS Cluble X SC Portugal.
Lá estarei, para conhecer o estádio, vibrar com um jogo de futebol e, torcer pelo meu SPORTING!
Quem tiver dor de cotovelo que a cure (há umas pomaditas muito boas nas farmácias). Eu vou vibrar e, ao meu lado, uma benfiquista (adorável, por sinal) tentará refrear-me as emoções.... Era suposto um outro "lagarto" estar comigo, mas as alergias levaram-no a "abandonar" o retiro das férias da Páscoa. Acontece! Malditas acácias! Fica para a próxima "filhote" (ou "fotocópia", como a SF, carinhosamente a ti se referiu quando me informou que tinha também um bilhete para veres este jogo).



PS: Obrigado SF pela atenção e pelos bilhetes mágicos! :-) Tudo de bom para ti!

13 comentários:

noctivaga disse...

Logo vi que o Jocasipe era SPORTINGUISTA. As pessoas boas gostam muito do verdinho. Vamos ver se não apanhamos alguma decepção com o sr. "tranquilidade".
Bom jogo, preferencialmente com golos verdes.

Zig disse...

Bem, ficaste-te pela visita...

baja disse...

lamento que a tua Páscoa não tenha sido tão vitoriosa como pretendias!!

mas é a vidinha!!

saudações vermelhuscas!!

catita disse...

Pois amigo mas os miudos de setubal levaram a melhor... foi uma grande desilusão. Compreendo! Mas a vida é assim...
Como diz a Baja: 'saudações vermelhuscas'!

Plum disse...

Pois é!!!Deve ter sido interessante ver o Setúbal a ganhar!!!***

Anónimo disse...

Mais valia termos ficado em casa....

SF

Carla disse...

Essa não correu bem, mas eu tb sei o que é sofrer... lool

Anónimo disse...

Ainda não voltou???
Deve ter ficado a afogar as mágoas.Deixe lá homem ,pro ano há mais ( derrotas é claro) eheheheh

Ivo Pereira disse...

Realmente estou a estranhar... onde tens andado? eheh :)

olha actualiza a tua lista de blogs :D
http://ivopereira.wordpress.com/

Zig disse...

Atão? Ficaste tão chateado com esta derrota que deixaste de blogar? Há coisas piores nesta vida do que uma derrota do clube do coração!

Ivo Pereira disse...

zig: tá a fazer birrinha eheh :P

O Chaparro disse...

ok, és compadre mas...
eh eh eh.
bom fds

noctivaga disse...

Então mas não volta? depois deste jogo e nosso sporting já ganhou e...também já voltou a perder...