quinta-feira, 13 de março de 2008

Formula 1 2008

Finalmente!

Hoje pelas 23 horas (de Portugal) começa o campeonato do Mundo de Formula 1. Depois de 5 meses sem formula 1, a expectativa é altíssima! Voltaremos a ter os duelos Raikonnen X Hamilton X Alonso X Massa. Espero que seja um campeonato tão emocionante como o anterior.
Hoje temos os primeiros treinos livres (23H00 e 03H00). Amanhã mais treinos livres (00H00) e cronometrados (03H00). A corrida é às 04H30 da madrugada de domingo.
Como é da praxe, lá vou fazer umas noitadas para ver a F1. Pois, cada maluco com a sua pancada e eu tenho esta.


Actualização: Quem não tem sportv, pode sempre acompanhar a corrida em directo na net. Segundo consta a RTL.de dá em livestreaming, com muito boa qualidade. Vou testar esta noite e amanhã conto como foi. E, há sempre outras formas de tornear os garganeiros da sportv, se não sebem como, é ler este post.

Actualização 2: Afinal, e do que consegui ver, a RTL apenas transmite as sessões de qualificações e corridas. Nada de treinos livres.

4 comentários:

Secreta disse...

Bem , eu acho que não vou perder o meu sono para ver :D . Gosto , mas não a esse ponto.
Beijito.

Zig disse...

Em tempos (era Schumacher), também perdi longas horas de sono para ver a F1. Hoje tenho que confessar que me desliguei por completo deste desporto :(

RCataluna disse...

Obrigado pelas dicas! Eu costumo usar o Sopcast! Que seja um grande campeonato, com boas corridas e sem casos!

Speeder_76 disse...

Começou. Por fim, já andava farto de fofocas e testes que não valem muito...


Meu caro, lembras-te daquele finlandês que faz videos geniais? Eis o mais recente dele, sobre a história da Formula 1.


http://www.youtube.com/watch?v=1pZWno8pEeo


Eis mais uma boa razão para adorar Formula 1!