terça-feira, 8 de abril de 2008

Encontro de Karting Cidade de Beja

E já está. Conseguimos levar a efeito esta tarefa a que nos propusemos, e que correu muito bem.
Foi no domingo passado, que a população da cidade de Beja teve oportunidade de sentir um pouco da emoção do Karting. Muitas pessoas ao longo do circuito, desenhado nas ruas da cidade de Beja, emprestaram um outro colorido a esta demonstração de karting.

Os kart de 125 caixa deram espectáculo! (foto: jocasipe)

Dois Renault Clio (ex-troféu), também fizeram uma demonstração que empolgou o muito público que assistiu. (foto: jocasipe)

Muito concorrido foi o baptismo de Karting. O SAKI, trouxe até Beja 6 kart's (2 para crianças), o que permitiu que mais de 100 pessoas tivessem tido a sua primeira experiência. (foto: aldeagar)

Espero que tenham gostado!

8 comentários:

hpalma disse...

Parabéns!!
Sem duvida foi um dia diferente em Beja! Aguardo pela iniciativa do próximo ano. ;)

Ivo Pereira disse...

Adorei! =)

Espero pelo "II Encontro de Karting Cidade de Beja" no próximo ano ;)

Anónimo disse...

correu mt bem.
fomos bem recebidos.
confesso q tive algum receio da demosntraçao dos clios...

felizmente tudo em ordem, numa proxima tem de haver mais fardos para q os pilotos possas arriscar um bocado mais pois o lancil ali ao lado nao é boa companhia...

mas estao de parabens

kv95

Zig disse...

Do pouco que vi gostei!

Mas, foi a preparação desta corrida a razão desta tua longa ausência?

RCataluna disse...

Muitos parabéns!! Que se repita por muitos anos!

jocasipe disse...

@ hpalma: obrigado.
@ Ivo: Pois, pois...!
@ anónimo (kv95): Aqui no alentejo temos esse hábito de bem receber, imagem de marca creio eu! Também tive receio dos clios. Não havia necessidade de os pilotos arriscarem mais. tratava-se de ma demonstração do que é o karting e não uma competição a sério. Felismente todos os pilotos estiveram impecáveis, essa a grande razão de tudo ter corrido bem.
@ zig: Ainda bem que gostou. A preparação deste evento apenas condicionou a minha ausência em Abril. Em março, os condicionalismos foram de outra ordem, fundamentalmente porque alguém ca da casa abusou dos consumos da internet, e a meio do mês já tinha ultrapassado os 20 Gigas a que tinha direito. Qualquer consumo posterior é bem facturado... e ainda espero essa factura para acertar umas contas...
@ rctaluna: Obrigado. Quanto a repetir-se nestes moldes não será fácil... Veremos. Mas, ao menos conseguimos mostrar à cidade de Beja um "cheirnho" do que é o karting - Se as pessoas não vão ao karting, vêm o karting até elas!

João Espinho disse...

Parabéns pela iniciativa e pelo sucesso da mesma. Estava agendado ir depois do almoço mas um imprevisto levou-me para longe de Beja. Fica para a próxima.

Anónimo disse...

ja agora na se arranjam ai umas fotosinha como ja tinhamos falado??

kv95