terça-feira, 10 de abril de 2012

À noite, ao luar, ao pé de ti...

2 comentários:

Rubi disse...

:)

Anónimo disse...

Boa Noite,

O meu nome é José Figueiredo e sou estudante de Mestrado na FEUP , na Universidade do Porto, e estou de momento a desenvolver uma aplicação para dispositivos moveis que irá conter uma imagem de cada capital de distrito de Portugal.

Na minha pesquisa de fotos que se enquadrassem no que idealizei, encontrei esta foto do Castelo de Beja e corresponde na perfeição com o que estava a procura.
Gostaria de saber se estaria interessado em contribuir com a sua foto para este projecto, ou facultar o contacto do autor. Não tenho posses para lhe oferecer compensação monetária, mas posso lhe oferecer uma menção na foto em questão, que estará em posição de destaque nas aplicações que pretendo colocar, gratuitamente, nos dois principais mercados de aplicações moveis.

Ponho-me ao seu dispor para esclarecer qualquer duvida que tenha e agradeço a sua disponibilidade.

Melhores Cumprimentos,
José Miguel Figueiredo
jmglfigueiredo@gmail.com